Bem Vindo !

A Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas de Sardoal dedica este espaço a todos os que queiram participar nas atividades connosco.

quinta-feira, 21 de março de 2024

 

Sardoal - Coimbra Gospel Choir em concerto no Centro Cultural Gil Vicente

Integrado no programa complementar da Semana Santa de Sardoal, o Centro Cultural Gil Vicente recebe, no dia 23 de março, pelas 21h30, um concerto do Coimbra Gospel Choir, dirigido pelo maestro Nuno Mendes. 
O grupo iniciou a sua atividade em 2012, realizando, até então, mais de 400 concertos em Portugal. Apresenta um repertório variado, com incidência nos temas gospel de autores contemporâneos de várias partes do mundo. Em 2023, o grupo produziu, gravou e apresentou o seu primeiro trabalho discográfico, o qual apresenta no Centro Cultural Gil Vicente, espaço que acolhe pela primeira vez um espetáculo deste género musical. 
Os bilhetes têm o preço de 2€ e podem ser comprados na bilheteira do Centro Cultural Gil Vicente, de terça a sexta-feira, das 16h às 18h, ao sábado, das 15h às 18h, ou 45 minutos antes do concerto. 
Este espetáculo é promovido pelo Município de Sardoal e financiado pela Direção-Geral das Artes ao abrigo do Apoio à Programação da RTCP - Rede Teatro e Cineteatros Portugueses.



Sem comentários:

Enviar um comentário