Bem Vindo !

A Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas de Sardoal dedica este espaço a todos os que queiram participar nas atividades connosco.

quinta-feira, 7 de março de 2024

 Torres Novas - 25 anos de carreira em concerto de David Fonseca no Teatro Virgínia

David Fonseca encontra-se a celebrar 25 anos de carreira e sobe ao palco do Teatro Virgínia, em Torres Novas, no dia 9 de março, pelas 21h30, num concerto inserido na digressão "Still 25". 
David Fonseca regressa aos teatros para uma viagem pela sua carreira de 25 anos de forma original e surpreendente: um espetáculo que cruza música, performance e cinema, onde as histórias por trás de cada canção se revelam através de imagens, palavras e momentos multimédia.
David leva o espectador aos momentos privados de criação de cada um dos seus sucessos, desde as primeiras canções com os «Silence 4» até às mais recentes na sua profícua carreira a solo, e abre a porta do seu universo pessoal como nunca antes visto em 25 anos de carreira.
As ideias que fizeram nascer as canções, os seus protagonistas e a sua visão artística única num momento intimista de partilha e proximidade.
Um dos mais carismáticos criadores nacionais, David Fonseca é indissociável da banda a que deu voz, «Silence 4». Em 2003, iniciou a sua carreira a solo com “Sing Me Something New” que rapidamente o confirmou como uma figura ímpar da cena musical. Até à data publicou mais de dez álbuns a solo, sendo o disco/filme “Living Room Bohemian Apocalypse” o mais recente.




Sem comentários:

Enviar um comentário