Bem Vindo !

A Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas de Sardoal dedica este espaço a todos os que queiram participar nas atividades connosco.

sexta-feira, 15 de março de 2024

 

Constância - Blaya, Anjos, Miguel Azevedo e HMB nas Festas do Concelho 2024 / Festa de Nossa Senhora da Boa Viagem

As Festas do Concelho 2024 / Festa de Nossa Senhora da Boa Viagem voltam a Constância nos dias 29, 30 e 31 de março e 1 de abril.
Os cabeças de cartaz das Festas de 2024 são Blaya, Anjos, Miguel Azevedo e HMB que atuam respetivamente nos dias 29, 30, 31 de março e 1 de abril.
Muitos outros momentos musicais estão agendados onde se integrarão os Rocket, os Bombatuke, o DJ Hugo Rafael, o Disco Carrillon, a Música à Tarde com a participação da Banda da Associação Filarmónica Montalvense, dos PVGNA TAGI e do Grupo de Cantares da Casa do Povo de Montalvo e a Tarde de Folclore com o Rancho Folclórico Os Camponeses de Malpique, o Rancho Folclórico de S. Miguel de Carregueiros – Tomar e o Rancho Folclórico «Os Pescadores» de Tancos – Vila Nova da Barquinha.
O Grande Prémio da Páscoa em Atletismo, artesanato, exposições, música, ruas floridas, tasquinhas, gastronomia, doçaria e muita animação são as diversas vertentes que constituem a iniciativa.
O Dia do Concelho, segunda-feira de Páscoa, 1 de abril, no qual decorrerão as cerimónias religiosas, voltará a ser o ponto alto dos festejos, dos quais se destacam a Missa Solene, a Procissão em honra de Nossa Senhora da Boa Viagem e as Bênçãos dos Barcos nos rios Tejo e Zêzere e das viaturas na Praça Alexandre Herculano.
Para que as ruas floridas voltem a ser um dos motivos de atração de muitos visitantes às Festas do Concelho de Constância, a Câmara Municipal lançou o desafio à população e às associações que há já muito tempo trabalham nesta vertente das festas.


Sem comentários:

Enviar um comentário