Bem Vindo !

A Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas de Sardoal dedica este espaço a todos os que queiram participar nas atividades connosco.

sexta-feira, 1 de março de 2024

 

Sertã - Ecomercado realiza-se este domingo no Mercado Municipal

No próximo domingo, 3 de março, realiza-se mais uma edição do Ecomercado, no Mercado Municipal da Sertã, entre as 9 e as 17 horas. Nesta iniciativa mensal os consumidores encontram produtos endógenos diretamente do produtor, produtos regionais, artesanato, assim como artigos em segunda mão.
O Ecomercado proporciona, por um lado, a aquisição de produtos endógenos e, por outro, fomenta a economia circular através da comercialização de artigos em segunda mão, prolongando-lhes o tempo de vida e reduzindo a produção de resíduos. As inscrições para vendedores decorrem online
A iniciativa promovida pela Câmara Municipal da Sertã têm como objetivo dinamizar a economia local e o espaço do Mercado Municipal, reaproximando os consumidores dos mercados que ali se realizam. Recorde-se que, atualmente, aquele espaço está aberto duas vezes por semana, às quartas e sextas-feiras, das 7h30 às 13 horas.



Sem comentários:

Enviar um comentário