Bem Vindo !

A Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas de Sardoal dedica este espaço a todos os que queiram participar nas atividades connosco.

sexta-feira, 1 de março de 2024

 

Mação - Galeria Carlos Saramago recebe exposição "Inside Out" de Cláudia Silva

A Galeria Carlos Saramago, do Centro Cultural Elvino Pereira, em Mação, recebe de 2 a 30 de março a Exposição "Inside Out", de Cláudia Silva.
Cláudia Silva, natural da Sertã, teve o seu primeiro contacto com a pintura a óleo apenas em 2015 apesar de demonstrar interesse e talento para as mais diversas artes desde muito cedo. Iniciou a apresentação da sua obra ao público em 2018 e inaugurou, em 2019, a sua primeira exposição de surrealismo intitulada “Introdução”, na Casa da Cultura da Sertã. 
As suas obras têm como temáticas principais, a Máscara, numa abordagem crítica e metafórica, a Saúde Mental, e a desconstrução da Feminilidade, tendo sempre como pilar essencial a representação de figuras femininas e o autorretrato. Já participou em diversas exposições a nível nacional, tais como “Amália: Um Olhar Contemporâneo”, na Galeria António Prates, em Lisboa, em 2021; ARTIS Festival das Artes de Seia, em 2022; entre outras.
"Inside Out" pode ser visitada nos dias úteis, entre as 9h00 e as 17h30 e, aos sábados, das 14h00 às 17h30.



Sem comentários:

Enviar um comentário