Bem Vindo !

A Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas de Sardoal dedica este espaço a todos os que queiram participar nas atividades connosco.

quinta-feira, 14 de março de 2024

 

Ourém - Mariza, Calema, José Malhoa e Quinta do Bill atuam na FeirOurém 2024

Mariza, Calema, José Malhoa, Quinta do Bill e Função Públika estão entre os artistas do programa da FeirOurém 2024, que decorre de 19 a 23 de junho deste ano, no Centro Municipal de Exposições e no Parque da Cidade Dr. António Teixeira.
Dentro do perímetro compreendido, mas na área exterior, serão instalados 4 restaurantes, uma área de Street Food, 8 bares, expositores de automóveis e máquinas agrícolas, diversões, entre outros. A novidade deste ano será uma tenda direcionada ao Shrines of Europe, com o intuito de realizar um conjunto de atividades de música e artesanato, que juntam a cultura de diversos países.
O interior do Centro Municipal de Exposições acolhe os espaços dedicados aos expositores de atividade económica, bem como ao Mundo Rural, composto por bancas ecorurais e de venda de produtos locais e regionais, ocupando uma área de cerca de 1800 metros quadrados. A edição de 2024 da FeirOurém acolherá cerca de 90 stands interiores e exteriores.
À semelhança de anos anteriores, no dia 20 de junho, data em que se comemora o dia da Cidade e é feriado municipal, decorre as cerimónias protocolares e a tradicional sardinhada.
A entrada é gratuita, com bilheteira apenas para alguns espetáculos.



Sem comentários:

Enviar um comentário