Bem Vindo !

A Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas de Sardoal dedica este espaço a todos os que queiram participar nas atividades connosco.

quinta-feira, 21 de março de 2024

 

Entroncamento - Cineteatro São João recebe espetáculo "Feliz Aniversário" com João Baião

O Cineteatro São João, no Entroncamento, recebe nos dias 17 e 18 de maio, pelas 21h30, o espetáculo “Feliz Aniversário” com João Baião.
"Feliz Aniversário" é uma comédia de enorme sucesso internacional, da autoria de Marc Camoletti, que esteve em cena durante seis anos no West End de Londres e na Broadway em Nova Iorque, antes de ser representada pelos palcos de todo o mundo.
Este hilariante espetáculo, vencedor de vários prémios internacionais, chega agora aos palcos nacionais pela mão de João Baião acompanhado pelo talento de Cristina Oliveira, Fernando Gomes, Heitor Lourenço, Susana Cacela e Joana França.
Sobre o espetáculo, pode ler-se na sinopse: "Na sua elegante casa de campo Bernardo, aproveitando a oportunidade de a sua mulher estar fora, programa passar um fantástico fim de semana com a sua linda e elegante amante que comemora o seu aniversário.
Tudo está planeado, nada pode dar errado… Até que…em cima da hora a sua mulher decide não ir embora. Tudo pode piorar? Sim, mas levaria muito tempo para explicar. Basta dizer que as complicações, equívocos e artifícios aumentam a uma velocidade vertiginosa para uma inevitável noite de grande diversão e de muitas gargalhadas."
Os bilhetes têm um custo de 20€ e estão à venda online, Worten, Fnac, CTT e na bilheteira do Cineteatro São João no dia do espetáculo, uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).



Sem comentários:

Enviar um comentário