Bem Vindo !

A Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas de Sardoal dedica este espaço a todos os que queiram participar nas atividades connosco.

sexta-feira, 1 de março de 2024

 

Tomar - Digressão 'Liberdade 25' de Sérgio Godinho passa pelo Cine-Teatro Paraíso a 6 de abril

Sérgio Godinho anda na estrada com o espetáculo "Liberdade 25". A digressão do músico vai passar pelo Cine-Teatro Paraíso, em Tomar, no dia 6 de abril, e os bilhetes já estão à venda online
Em palco com Sérgio Godinho, revisitando a sua vasta discografia, estarão "Os Assessores", banda composta pelos músicos Nuno Rafael, Miguel Fevereiro, João Cardoso, Nuno Espírito Santo e Sérgio Nascimento.
Às lojas chegou, no final de 2023, a compilação “Sérgio Vezes 3”, um disco triplo com canções gravadas em estúdio, temas registados ao vivo e várias colaborações e inéditos. O disco está também disponível em edição simples, intitulada “Sérgio”.
O espetáculo "Liberdade 25", que celebra as cinco décadas da Revolução de Abril e da canção de Sérgio Godinho, passará também pelo Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, a 4 de março; pelo Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha a 16 de março; pelo Cine-Teatro Paraíso de Tomar a 6 de abril; pelo Centro Cultural de Samora Correia a 19 de abril; pelo Cine-Teatro de Benavente a 20 de abril e pelo Auditório Municipal de Lousada a 27 de abril. 



Sem comentários:

Enviar um comentário